• http://fotolo.com/camy_blurry Camy

    Os caçulas só se fodem mesmo, experiencia propria ahahaha

  • Helo

    Ah eu discordoo…rsrs…Minha irmã foi mais mimada e ainda é do que eu…

    Olha que eu como irmã mais velha trabalho desde dos 10 anos de idade e só comecei a sair quando estava na faculdade…isso com 17 anos

    e minha irmã que com 17 anos ainda no ensino médio começou a trabalhar e eu tenhu a obrigação de levar ela junto aonde eu vou..ninguem merecee…

    Por isso que discordo e pronto..rs

  • Nany

    Aff… pobre eu! sou a caçulinha da casa… =/

  • Ana

    Eu concordo com a Helo….

    Sou a irmã do meio…e por isso posso falar, como experiência propria que os irmãos do meio é os q se ferram….

    Principalmente se a diferença pra irmão caçula foi grande como a minha q eh de 15 anos.

  • mirela

    galera fala serio, eu sou a mais velha e só por isso nós os mais velhos temos mais responsa q v6. v6 ñ tem noção de como nossos pais nos cobram para dar o exemplo pra v6. isso q é mais dificil, v6 tem q dar graças a Deus pq é barra ter q aturar v6….

  • Stephan

    Eu posso dizer que, na grande maioria, filho que é filho só se ferra. Eu, como mais velho, tenho que aguentar o mesmo que a Mirela, ou seja, temos que dar exemplos, afinal, somos os mais velhos e tudo que acontece com a gente é novidade para os pais. O problema é quando o filho mais velho é realmente um bom exemplo, pois os mais novos tem que justamente seguir os passos do irmão. O mais novo não consegue tirar 10 em matemática? Como se o mais velho fez isso dois anos seguidos? Mas afinal, filhos reclamam de pais e pais reclamam de filhos, assim como homem reclama de mulher e vice-e-versa e muito pelo contrário. Mas o final é sempre o mesmo: “Um não vive sem o outro”.

  • Lah

    Ao contrário… o mais novo é que se dá bem… pq com o filho mais velho, a mãe acaba tendo os “erros de mãe de primeira viagem” e com o segundo, ela não comete os mesmos erros…

    Experiência de filha primogênita! kkk