• Larissa

    Eu gostaria de dizer que já passei da adolescência mas ainda amo o Westlife e aquele cover que eles fizeram de More Than Words ficou lindo *-*

    Também acho que o MManson deveria ser proibido de fazer covers porque aquela versão de Sweet Dreams fede!

  • http://tpmulheres.net Ju

    Se eu mostrasse para vocês as covers que eu conhecia, vocês MORRIAM… de rir.

  • Feeh

    Tha arrasante como sempre

  • Ana Roberta

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE….
    GANHEIII BJOOOOOOOO

  • Rui

    Cover… over!!!

    Mais recomendo um excelente cover
    Cantora: Joss Stone – Fell In Love With A Boy
    Original: The White Stripes – “Fell in Love with a Girl”

    BEijos Moça Bonita

  • Jáay

    Ja vi sim covers muuuuuuito melhores… um exemplo eh o Fabio Pessoa cantando tears in heaven … muito foda

  • http://www.blogdo-tonho.blogspot.com AntNetto

    Muito legal,
    e alias a super banda pedra leticia realiza otimos covers.
    fica aki meus parabens,
    bjão

  • Jessica

    Nine puxa-saco do Fabinho…. Mas eu prefiro o do Cambota cantando Rock’n Roll… A gente só não sabe se o cover é do Led Zeppelin ou da Joelma rsrs
    Bj Tha! ♥

  • Thalita

    Meu…vc esqueceu de colocar aí meu cover do Royce do Cavaco! kkkkkk

    Selecionou só “os melhores”, né, Tha?!

    E como assim a baranguda ganha beijo e eu não?! Quero beijo tb senão não vai ter mais trilha sonora, viu?! =P

  • Ligia

    Primeiramente AMEI o assunto…achei muito inteligente e criativo!!! Quanto às “VERSÕES” fica meio difícil de comentar, pois algumas eu até gosto e acho que deram certo, mas outras como a do Calcinha Preta, Sandy e Júnior … realmente eu acho que estragaram mesmo!!!
    Maaaaas, que dói na alma vc ouvir Britney cantando uma música dos Stones aaaahhhhh isso dói! E olha que curto as batidinhas das músicas dela hein???

  • http://www.flickr.com/photos/paulette_ Paulette

    Vou te encontrarrr na luz das estrelaaaas hauahauahauahaua…
    Confesso q eu gosto de “em plena lua de mel” em suas mil versões internacionais hahahaha…
    mas vc esqueceu do MELHOR COUVE EVER: Solange mandando ver no iarnuoooooooooouuuuu, iarnistilveeeeee, iarnuouuuu se simarakee so lesta silveeee
    hauahauahaua
    BEIJOS!

  • http://twitter.com/cleitonstanley Cleiton Stanley Carr

    Já que estamos falando de cover, e você chegou a citar Guns N’ Roses. Que na minha opinião foi uma das bandas mais marcantes da história do hard rock, vamos aos pontos. ^^
    Knockin’ On Heaven’s Door, vc falou que prefere ouvir com o Guns. Acredito que ouve um equívoco… ou desatenção.
    Você está se referindo ao antigo guns, espero que seja. =]
    Por que a nova formação do Guns N’ Roses, não toca nada bem. O álbum Chinese Democracy, que foi esperado por anos pelos fãs, foi um fracasso.
    Como o assunto é cover, falo sem sombras de duvidas que o Guns de hoje. Virou cover.
    A banda que virou cover dela mesma!! Sim, isso é possível… o Guns nos prova isso.
    Após a saída da grande alma do Guns que era o Slash, o guns perdeu aquele brilho.
    Guns, sem Slash e Duff McKagan passa a ser apenas cover…
    Isso pra não citar as saídas de Gilby Clarke e Matt Sorum. Tanto é que a banda que os caras fizeram, “Velvet Revolver” tem mais moral com os ex Gunners do que esta porcaria que se nomeia hoje em dia por Guns N’ Roses.
    Só tem o nome mesmo, pra mim é apenas uns cover tocando as musicas que os caras fizeram.
    Nem preciso ficar citando nada, só leiam sobre o fracasso do Chinese Democracy que vão me entender. Álbum mesquinho, com riffs repetidos na maioria das musicas… Coisa que nunca havia acontecido antes quando tinha Slash na banda. Quem pega o álbum pra ouvir, chega na quarta musica não agüenta mais, pois parece que está ouvindo a mesma musica… riffs sem criatividade nenhuma.
    Enfim!! Vou citar o maior cover da história. GUNS N’ ROSES, fazendo cover do Guns N’ Roses. kkkk… Chega a ser irônico, uma banda fazendo cover dela mesmo. Oo
    Mas fazer o que? É o que aconteceu…
    Lamentável.

  • Juliana

    Guns é Guns e ponto final…
    AUHSUAHSUHAUSHUAHSUA

    Já que ng citou… o que é a Lilly Allen cantando Womanizer???
    e ainda achando que ajudou, que melhorou a música… UAHSUHAUSHUA
    nada contra, mas poderia ficar sem essa Lilly, definitivamente.
    The All american rejects tb se arriscaram… a música ficou excêntrica na voz deles, e os gritinhos mto sensuais HAUSHUASHUA
    mas sei lá viu? cover é sempre complicado, mas nesse caso, acho que é bem possível que tenham feito melhor do que a original…

    Stefany, é deeva, é linda, absoluta, risonha e límpida.
    AUHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSUHAU

    Thaaa, não ganhei beijo dessa vez nean? desnaturada!
    essa baranga velha nem merecia UAHSUAHUSHAUSHUAHSUA
    *brink’s Ana*
    tah, tah… pro Léo eu deixo vc mandar beijo UHASUHAUSHUAHSUA

    até a próxima quarta.
    [ng está vendo que estou atrasada no comentário]

  • Cleiton Stanley

    @Juliana

    Guns não é Guns.
    Guns era Guns. ‘-’
    Se este atual Guns N’ Roses viesse ao Brasil, eu preferiria ficar em casa assistindo “Best Shop Tv”.

  • Larissa

    Cleiton,

    num é por nada não, mas acho que o pessoal conhece a biografia do Guns… O tópico é sobre os covers e não sobre os delírios o Axl…

    Quando a Tha fizer um tópico falando sobre o Guns, e solamente o Guns, aí você disserta sobre seus desafetos para com a banda, ok?