• Pingback: uberVU - social comments

  • http://blogchinforinfola.blogspot.com/ Pri Ortiz

    Concordo sim que nós temos sentimentos. Mas esse negócio de que precisamos ser tratadas como princesas para termos uma noite de sexo prazerosa e perfeita ja esta defasada. Que mulher que nunca saiu pra uma balada e se atracou com um super gato dentro do seu carro no estacionamento? Por existir ainda esse tipo de pensamento de que mulher só sabe fazer sexo se tiver romance no ato, é que nunca poderemos ser livres sexualmente, que teremos sempre q ter um sentimento p fazer uma das melhores coisas desse mundo que é SEXO, simples e puro sexo. Se ele só quer sexo é isso q eu vou dar p ele. Se ele me tratar com carinho vai ser melhor ainda. Homem que só faz sexo com carinho e tudo que esse texto pede que eles façam não existe mais. Se esperarmos que isso aconteça vamos ficar na abstinência, ou virarmos lésbicas.

    Mulher tem o dom de ser o que quiser na cama, e nós sabemos muito bem como fisgar o gato, tanto p uma unica noite de sexo quanto p um relacionamento mais sério.

  • http://twitter.com/rmenegueli Ricardo Menegueli

    efetivo e direcionado… peca um pouco na parte do como os homens realmente agem… algumas vezes nós, no alto de extrema cautela, tentamos mandar sinaismuitíssimos discretos, mas evitamos confessar por conta de algo muito negativo nas mulheres: saber provocar e não ter a ‘cabeça de baixo’ pra entrar no calor da coisa, caso não lhe convenha. =***

  • http://-- Wander

    1-Mulheres nao sabem o que querem.
    2-Mulheres mudam drasticamente o que querem o tempo todo

    Nao vale a pena investir “100″ em voces, quando a gente sabe que voces vao dar pra gente caso a gente invista somente “5″.

    Se voce acha que está sendo tratada como um pedaço de carne, provavelmente É PORQUE VOCÊ SE COMPORTA COMO UM PEDAÇO DE CARNE, frequenta lugares frequentados pelos pedaços de carne procura homens viciados em churrasco.

    Homens quando se portam da maneira que voce descreveu, correm mais risco de se vincular emocionalmente…e se vincular emocionalmente a uma mulher que classificamos como “pedaço de carne” seria extremamente nocivo, pois correriamos risco de no dia seguinte nos decepcionarmos ao ver voces se atracando com um bombadinho no estacionamento da boate…

    “ahhh, mas eu nao sou vulgar, nao sou um pedaço de carne”
    Talvez em conceitos femininos, que vulgaridade é somente de “mulher melancia” pra baixo, vc nao seja um pedaço de carne…
    Mas em conceitos masculinos, pelo menos 90% das mulheres se enquadra na categoria “so pra comer”, por apresentarem comportamentos vulgares….
    Mas é claro que cara nenhum vai te falar isso, se ele te falar, ele nao te come. Ele vai simplesmente te tratar como voce merece…

  • Naya Fouquet

    @ Pri Ortiz, eu digo no caso de pessoas q tem conhecem já, q vc conversa…ir para a balada e se atracar com alguem não requer mesmo nem conversa, jantar ou qualquer outra coisa…

    @Ricardo Menegueli sutileza é sempre bom…

    @Wander nossa moço, calma huauhauhauhauhahuaauhauhauhahuahuauh
    primeiro, eu não falo necessariamente do MEU sentimento em relação a isso, eu falo de comportamento, de relacionamento…mas do q acontece com um grupo de pessoas, não comigo…é o q eu ouço, me inspiro nisso…falo em primeira pessoa pq facilita a comunicação…
    Até pq quando eu quero ser um pedaço de carne, eu me comporto como tal…quando não quero, eu tenho outro comportamento…
    eu sei o q eu quero e como me comportar…

    e eu falei se sentimento, qualidade e outras coisas…isso não precisa ser necessariamente algo para uma noite. Até falo de “ajudar a conseguir e ter de novo…” (com a mesma, claro!)

    Agora, se vc acha q as mulheres são tratadas como pedem, ok…é a sua visão. Vc as trata com desprezo pq vc acha q toda mulher se comporta dessa maneira. Eu já acho q muitas mulheres mudaram o comportamento por causa da maneira como vcs nos tratam…e isso vira uma discussão sem fim, uma bola de neve q não levará a lugar nenhum…

  • http://sujeitomacho.blogspot.com Sujeito Macho

    Só tenho a agradecer! Muito obrigado!

  • http://magicoolbox.blogspot.com Viviane Pereira

    Infelizmente eu vou ter que concordar com o Wander em relação as mulheres vulgares.
    Quanto ao lance do ‘romance’ no começo do namoro /relacionamento sempre rola, mas depois de um tempo já era. Não se iluda, sempre será assim.

  • http://twitter.com/Reis_Andressa Andressa

    Cada caso é um caso, costumava sair pra festas com amigas que as pessoas diziam que se comportam como um “pedaço de carne”…prontas pro que der e vier! Já ouvi me dizerem tbm que não me encaixava no perfil daquele grupo…talvez por me comportar de uma maneira mais discreta. Porém estando ou não com elas, sei que homens são sempre homens…e não é difícil de saber o objetivo que é sempre sexo!

  • grazi

    Concordo! Nossa, odeio homens desse tipinho. Mulher deve ser valorizada!

  • Ana

    É foda mesmo, pelo jeito existem poucas mulheres mesmo que gostam de carinho, de curtir uma noite inteira não só mero sexo, existem muito mais mulheres que gostam de ser tratadas como carne, como lixo, tipinhas vulgares e homens que não sabem reconhecer uma verdadeira mulher. E a tendência é piorar. Naya Parabéns!

  • Pri Ortiz

    Acho que toda mulher gosta de carinho, tem sempre as mais “safadas”, mas todas gostam de ser tratadas com respeito. O fato é q ta tão dificil achar homem q queira algo sério que quando vc trata ele com carinho, ele acha q vc ta querendo namorar ou apaixonadinha e cai fora rapidinhu. Ou ele se aproveita de vc e vc vira o lanchinhu de meio da semana dele. Acho q a gente tem q parar de valozirar os homens demais e trata-los como eles merecem. Sou a fovar do sexo, com carinho, sem carinho, mas sempre com respeito. Mas principalmente de fazer sempre.

  • http://www.formspring.me/BabiiiL Babi Leão

    o problema é que tem muito homem que acha legal ser assim!
    =/
    adorei o texto Naya, parabéns!

  • http://www.blogchinforinfola.blogspot.com Carol

    Acha legal ser assim? Homem é assim! Desde que a humanidade existe os homens são assim, é instinto…o que eles querem é comer mesmo e acabou. E não estamos satisfeitas com isso? Não gostamos dos homens mesmo eles sendo assim? Acho que tem muita mulher esperando que o príncipe encantado venha num cavalo branco fazê-la feliz pra sempre. Não é bem assim.
    Acho sim que a mulher deve ser valorizada e respeitada, qualquer mulher. Seja qual for a profissão, religião ou qualquer coisa.
    Só que exigir uma coisa dos homens, que já vem de instinto deles, acho que é bobagem.
    Se ele vira pro lado e dorme, dê graças a Deus! Vai que ele vira pra você e diz: esperava mais!
    Acho que devemos rever nossos conceitos. Eu namoro há 5 anos, temos briguinhas e discussões como qualquer casal. Sim, ele vira pro lado e dorme, mas não é por isso que eu não sou a pessoa mais feliz do mundo, porque sim, eu sou. Ele tem muito mais qualidades que me fazem feliz que as que me deixam pensando e nunca tristes. Porque as pessoas não mudam nunca, ela melhoram.
    Então se esperamos um homem que faça tudo o que nós exigimos, vamos tentar mudar um gay, ou virar lésbicas quem sabe.
    Pedaços de carne? Acho que só mulher pensa assim mesmo. Homem pensa que nós somos mulheres, e eles querem à nós. Assim como quando queremos eles pra matar nossas vontades. E eles não são pedaços de carne quando isso acontece?
    Essa é minha opinião… pode ser ou não aceita.
    #fato.

  • Ana

    Creio que a questão não seja esta, de eles virarem pro lado e dormirem, a questão é que assim como eles tem os instintos deles nós temos o nosso, que é necessitar de carinho. Porque sempre temos que aceitar o instinto deles, aceitar que são carnívoros e Aceitar que eles fiquem entediados quando pedimos um pouco de carinho ou será que nós devemos sempre satisfazê-los e só? Então devemos ser as servas sempre? Então 90% das mulheres são vadias e só servem pra uma trepada? Devemos aceitar e reprimir nossos instintos em favor dos instintos deles? Ah tri! Essa merda de evolução feminina não serve pra nada, voltemos à época das cavernas e pronto. Viveremos de instintos!

  • eliana

    Pensamento feminino moderno(Por existir ainda esse tipo de pensamento de que mulher só sabe fazer sexo se tiver romance no ato, é que nunca poderemos ser livres sexualmente) Pensamento masculino aplaudido pelas femininas modernas (Talvez em conceitos femininos, que vulgaridade é somente de “mulher melancia” pra baixo, vc nao seja um pedaço de carne…
    Mas em conceitos masculinos, pelo menos 90% das mulheres se enquadra na categoria “so pra comer”, por apresentarem comportamentos vulgares….
    Mas é claro que cara nenhum vai te falar isso, se ele te falar, ele nao te come. Ele vai simplesmente te tratar como voce merece…)
    Sim também muitas vezes gostaríamos de sexo somente por sexo, porque o cara parece gostoso e gostaríamos de experimentar. Tô muito cansada de ouvir que homens devem seguir seus instintos e as mulheres devem fechar as pernas, não as mulheres devem abrir as pernas, ou será o contrário? Eu quero carinho, romance, respeito pela minha individualidade, pelo meu pensar, pelo meu trabalho, não sou uma puta. Afinal o que é comportamento vulgar, ser livre sexualmente? Existem um bando de mulheres que dizem que fazem e desfazem na cama e na hora H regulam a mixaria. Não é a toa que eles reclamam tanto! E elas ainda os defendem com unhas e carne.

  • http://www.juuulikaoblog.blogspot.com Juuulika

    Na maior parte dos casos o que acontece é que o cara nem fez um carinho e já quer logo pegar o peitinho! Não é assim que funciona, gostamos de ser ouvidas e atendidas…
    O que te fará diferente e especial é a atenção que você disponibiliza pra sua gata

  • http://www.despertadormistico.blogspot.com/ Cesar

    O grande problema é a hipocrisia das mulheres.
    As que dizem curtir românticos, as vezes estão mentindo, como a outra lá em cima disse “que mulher nunca se atracou com um gato no carro depois da balada?”.
    Daí vem exigir romantismo de uns enquanto se “atracam” com outros. Tipo, homem não é bobo, a gente odeia quando descobre que se esforçou para chegar nos finalmentes, dando o valor que vocês merecem, enquanto outro qualquer conseguiu tudo isso e muito mais só pq jogou uma conversa furada e “avançou o sinal vermelho”.

  • Orlando Augusto Stock

    As mulheres reclamam dos homens tratarem-nas como pedaço de carne mas o que dizer daquelas mulheres que posam para revistas de biquini ou lingerie ou posam nuas para revistas masculinas?Um corpo feminino meio despido tem muito apelo sexual quer queiram quer não.considero uma grande hipocrisia as mulheres dizerem que não gostam de serem tratadas como objetos sexuais mas que depois  posam para essas revistas masculinas.

  • http://www.facebook.com/people/Cássia-Doria/100001040814698 Cássia Doria

    VOCÊ NÃO PASSA DE UM GROSSEIRÃO,ANIMAL IRRACIONAL SEM RESPEITO PELAS MULHERES !EXISTEM MUITAS MULHERES QUE SÃO BONITAS E ANDAM SEM PARECER UM PEDAÇO DE CARNE E MESMO ASSIM O HOMEM DESRESPEITA,TENDO ATITUDES GROSSEIRAS.A MULHER PODE TER DOUTORADO EM HARVARD(SE VOCÊ SABE O QUE É HARVARD),MAS SE ELA FOR BONITA O HOMEM NEM PRESTA ATENÇÃO NO QUE ELA FALA.SÓ VÊ O PEITO, A BUNDA E PENSA EM OUTRAS COSITAS MAIS.É PIOR QUE UM CACHORRO.
    TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA CAPACIDADE DE ENTENDER O QUE FALEI PELA SUA RESPOSTA GROSSEIRA E SEJA UM CHURRASQUEIRO.HOMENS COMO VOCÊ DEVERIAM NASCER MORTOS.