• http://www.mingaudomau.blogspot.com renancoelho

    na minha opnião tem de ser uma mistura… como vocÊ disse… tem de ser dama na rua e safada na cama.

  • vinicius silva

    Essa paret resume tudo: “Uma coisa pra mim é fato. Eu não vejo mal em uma mulher ser atirada, desde que ela não saia por aí abrindo a perna pra todo mundo, mas se ela tem interesse em alguém por que “dar” depois de 10 encontros se ela já pode descobrir se rola uma química sexual logo no começo?”

    Se ela ta afim e o cara ta afim, e os dois se respeitam, não tem essa de quem deve ir atrás de quem, e nem se vai rolar algo na cama no 1° ou no 20° encontro.

  • Flávio A. M. Nunes

    Sinceramente, ninguém gosta de bobo(a), mulher não quer saber de cara bobo e homem não quer saber de mulher bobinha, tem q ter pegada sem ser vulgar, quem não gosta de um sexo gostoso? a tão falada química…

  • Jr

    Ao meu ver ouve uma confusão nos assuntos, pelos menos em meu modo de pensar, entre a safada e santinha, eu não conheço ninguém que discrimina mulher que gosta de sexo como vulgar e não apresentavel a família, até porque a intimidade do casal e como conduzir a relação será sempre entre os dois e não vai envolver os pais ou parentes de ninguém o que eu já vi em relações anteriores são com as que gostam de sexo e que meia cidade ja conhece suas performance sexuais também, essas meninas atoas mesmos que saem com qualquer um atrás de sexo, assim como a mulher muitas vezes odeia homens galinhas, os homens também não procuram mulheres assim para eles e poucos atrevam-se a apresentar alguma assim para sua familia, agora o que todos querem para apresentar a familia e que a mulher goste de um bom sexo e mostra isso , tenha atitude mas que seja algo particular entre os dois e não que se abra para todos que ve.

  • helen

    progenitora é a avó,
    a mãe é genitora

  • Bernardo

    Mulher tem que parar de se preocupar com o que o homem quer.
    Se eu fosse vocês, começava a malhar, estudar, não dar bola pra qualquer homem, ser independente, se arrumar bem e ser boa de cama.
    Mas tem que aprender que tudo tem seu tempo…
    Se na primeira noite, já mostrar tudo que sabe, o cara pode perder o interesse ou te considerar rodada.
    As mulheres não conseguem entender ainda que a cada dia tem menos homens disponiveis e mais mulheres bonitas. Se elas não se prepararem para essa concorrencia, vão terminar sozinha ou com algum babaca qualquer…

  • Naya Fouquet

    Progenitora

    fem. sing. de progenitor

    progenitor (ô)
    s. m.
    1. Ascendente; procriador, pai.

    progenitores
    s. m. pl.
    2. Pais, avós, antepassados.

  • Naya Fouquet

    @prispa é isso aí, cat o//

    @anero acho q vc entendeu errado. Não é sair por aí metendo com todo mundo…é só uma questão de uma mulher mostrar q gosta SIM de sexo e não do tipo de mulher q acha q é uma coisa q só deve acontecer qdo ela está bebada ou querendo um filho
    conheço puras q se comportam assim…q acham q sexo é gostoso sim, mas q dar com uma certa frequencia – mesmo q para a mesma pessoa – é errado pq ela será uma tarada louca…

    @João Carlos, renancoelho, Vinícius Silva, Flávio A. M. Nunes…excelente, é por aí mesmo ;)

  • Tammi

    @Vinicius Silva, concordo com seu comentário, estou namorando a 8 meses, e na primeira vez em que fiquei com meu namorado, ja senti uma quimica muito forte entre a gente, na segunda vez tbm, no terceiro encontro, eu fiz amor com ele, e não acho que eu fui rapida demais, ou até mesmo vulgar demais, apenas senti que entre a gente rolava uma quimica e fiz mesmo, e nem por isso ele pensou que eu era “qualquer uma”, isso depende do ponto de vista de cada.
    Mas concordo com tudo que disse =D

  • nathalia

    ser safada não significa ter comportamento de “puta”, nem se vestir como tal, nada disso…
    você pode ser safada na cama, e ser uma pessoa normal. pode ser o tipo que toda sogra sonhou! garanto que toda mãe quer alguém educada, com respeito, objetivos, esforçada, e blablabla… nenhum desses atributos exclui a mulher ser safada NA CAMA. neeenhum!

  • dady

    concordo, é só saber se adequar aos locais frequentados, ninguém terá as mesma atitudes na cama e na casa da sogra. Experiência própria, já perdi caras por ser uma pessoa comunicativa, a maioria das minhas amizades são masculinas, nem por isso eu saio dando pra todos eles, e quem não me conhece acha que é assim, mais cada um com a sua opinião, se eu tiver que mudar o meu jeito de ser por causa de um homem, prefiro ficar sozinha!!
    Bjs

  • Anderson

    cara pra mim tem que ser um pouco dos dois… uma mulher santa perante ah sociedade e safadinha comigo na cama hehehe!!!.

  • mogle

    a velha sina de “dama na sosaite e puta na cama” é a perfeição, but ai quem morra o perigo. a mulherada não consegui se segurar e guarda segredos. elas necessitam falar com alguem sobre suas experiencias carnais, e ai começa a safadeza na sociedade passando agora de uma para outra. dessa maneira as outras “ouvintes” quer ser ou fazer para ter esta ponta de mega prazer, servindo de exemplo”PUTA” para suas amigas. dai as solteiras começam a entender do q os mans gostam e praticam na sociedade fazendo uma ser como todas. isso é so uma ponta do iceberg.