• http://www.arkhamtattoo.com.br @morfeatire

    Como disse, sua opinião. Queria deixar a minha aqui nos seus comentários http://vejo.tumblr.com/post/755954741/relacionamentos02

    Boa polêmica…

  • Diego

    Eu nao me enrolei, mantive a coerencvia do começo ao fim..rs

    Ma Na, podia ter corrigo erro de tipografia meu, escrevi correndo no twitter rs

    Eu acho que assim como os homens transam quando bem entendem, as mulheres também podem fazer isso.

    Se deu vontade de dar pra 3 no mesmo dia…dê. (se encontrar três que queiram).

    Agora foi que falei pra Kel: Se você se preocupa com o que o cara vai pensar, entao vai querer um relacionamento com uma pessoa que pensa totalnmente diferente de você nesse importante aspecto?

  • http://www.dedodemoca-blog.blogspot.com Carol Dedo de Moça

    Foi o primeiro texto da Naya que eu concordei com cada palavra… consegui ler até o final.. ehehehe (brincadeira Naya, vc escreve muito bem)

    Mas em relação ao assunto em pauta. Tem homem que vive falando que mulher é complicada e coisas do gênero. Incível contradição, já que o mesmo homem nem sabe o que quer, se é uma pura ou uma safada.
    Concordo plenamente com: dama na rua e puta na cama.
    Acho rídiculo o homem que se preocupa com o que a mulher já fez. Se ela já deu infinito ou não, não quer dizer que ela não possa se apaixonar e casar com alguém, sendo fiél e uma boa esposa.
    Daí beleza, o homem casa com uma purinha, virgenzinha, toda inocente… ela se torna uma esposa submissa, não faz NADA de diferente na cama com ele, (uma porque não sabe e outra porque ela é pura, lembra?) e com certeza vai tomar uns belos chifres… NÃO ESTOU GENERALIZANDO, cada um é cada um e blá blá blá.
    Agora que é fato que a maioria dos homens gostam de mulheres com atitudes, safadonas na cama e que conseguem prendê-los dando um bom chá de bu*#ta, sem dúvida nenhuma. E estão mais do que certos.
    Acho que as pessoas se encaixam, em todos os conceitos. Acho que se existe amor, não existe preocupação com passado.

  • Pedro

    Bem,eu tenho por mim que uma mulher ou homem muito puritano esta com o seu relacionamento em cheque.
    A mulher tem sim que ser safadinha, e isso tem uma diferença enorme em ser considerada piranha, pois a piranha se oferece pra todos. Não tem nada de errado na mulher ser safadinha com o seu namorado, marido , noivo e etc. Desde que seja so com ele!
    E isso vale para os homens tambem.
    Imaginem voces em um relacionamento, tanto faz se vc é homem ou mulher, e que na hora do sexo sua/seu parceira/o nem demonstrar prazer tem coragem pra nao parecer vulgar? Com certeza em muito pouco tempo ela/a ou ficara sozinho ou sera corno.
    Eu adoro qdo a minha namorada vem toda safadinha pro meu lado,
    tenho total certeza que ela so tem olhos pra mim e galera, isso é TUDO pra mim! saber que ela e tarada por mim me faz ficar mais tarado por ela ainda!
    mas e claro que tudo com o devido respeito ne galera!
    como voce mesmo disse ai em cima: a mulher tem que ser uma dama na mesa e uma puta na cama!

  • http://melinka.net tplayer

    Sem sombra de duvidas prefiro as safadas.

    Mulher que é pura e santa tende a ser horrível na cama.

  • Cristina

    Bom pessoas,

    Concordo com muitas ideologias escritas por vcs… Mas descordo que as virgens podem ser submissas, ou “chifrudas” quando casarem… creio que cada pessoa é o que quer ser, independente da forma que ela se criou, digo ainda que sou pura, bonequinha, e todos meus namorados me apresentaram para a mãe deles. Isso é bom, pois apesar de ser tudo isso, sou totalmente independente, trabalho, estudo, faço cursos e sou totalmente feliz sem depender de homem algum… tudo bem que várias vezes fui “chifrada”, mas isso é outra história.
    Mas onde eu quero chegar é que ser vc mesma sem se comparar com a sociedade é importante… mesmo vc tendo atitude ou não.
    Apesar de ser pura, me considero uma mulher de atitude, mas não atirada ou/e oferecida —-> Atitute é diferente de se vender por pouco, e saber avaliar quem realmente quer vc por que gosta, é importante, pelo menos para mim!

    Ainda me preocupo, mas não invejo as mulheres que tem mais atitude e tem mais experiência que eu, eu às admiro, e as considero corajosas!!!

    Um dia desses eu conversava com uma amiga sobre eu ser inteligente, pura e até bonita e não conseguir namorado sério… e as mulheres que são oferecidas, ignorantes e não são tão bonitas conseguem namorados… Injustiça!
    Minha amiga me respondeu: Cris, o que ela faz para estar namorando, vc ainda não faz!

    Mas isso não justifica! Como já disseram… Dama na sociedade, tarada na cama!!!

    Mas é claro—> Não com qualquer um.

    Com tudo isso quero afirmar minha ideologia, sou pura, mas não troxa, tenho atitude, mas vadia… A virgindade é um detalhe, julgar pela aparência é burrice!

    Afinal as mulheres que “nasceram” que escolheram serem maltratadas, até depois de perderem a virgindade continuam sendo “usadas”.

  • Diego

    um Adendo, gosto de mulher q ja teve um passado extenso, geralmente são elhores de cama. O oposto das virgens…

  • Naya Fouquet

    @Morfeatire eu li seu texto e concordo em vários pontos. Nós queremos sim a igualdade, mas igualdade em alguns aspectos, igualdade em trabalho, em comportamento…mas ainda acho algumas diferenças devem ser respeitadas por uma simples razão..se tudo fosse igual, todos seriamos bissexuais – afinal, não ia fazer diferença mesmo.

    Eu acho q mulheres devem se comportar como meninas, e homens como meninos. Acho feio mulher arrotando (não q ache bonito em homem, mas acho mais “natural”). Acho q mulheres merecem a vantagem de ter o jantar pago por eles, pq em casa quem vai cozinhar, na maioria das vezes, é ela! Uma questão de “compensação”.
    Da mesma maneira q um homem não entra em trabalho de parto, uma mulher não sabe o q é uma dor no saco…e isso a gente tem q respeitar e diferenciar, ate mesmo no tratamento…

    Enfim, mas voltando o tema principal…cada um procura aquilo q quer, desde q não seja hipocrita o suficiente pra falar q pega as safadas e casa com as santas. Ou vc gosta de safadas ou de santas…tem homens q só curtem santas, e aí? Elas q sejam felizes com eles..

  • http://www.twitter.com/benatt1 Heitor

    Também faço parte da turma de que a mulher tem que ser uma “santa” para a sociedade e uma “puta” na cama.
    Esse negócio de que a mulher tem que ficar se reservando para depois de alguns encontros nao tá com nada, isso acontecia nos tempos dos meus pais, e olha que nem todo mundo era assim O_o.
    Se a mulher enrola de mais o cara enjoa fácil.

    “Eu não vejo mal em uma mulher ser atirada, desde que ela não saia por aí abrindo a perna pra todo mundo, mas se ela tem interesse em alguém por que “dar” depois de 10 encontros se ela já pode descobrir se rola uma química sexual logo no começo?”
    – Concordo plenamente! Pra que adiar uma coisa que pode ser resolvida agora ?? Faz o teste logo na primeira vez, a mulher pode ser a mais perfeita do mundo, mas se nao me satisfaz na cama… ADEUS.
    Como existem homens que adoram sexo, também existem mulheres que também adoram! Se você nao gosta tanto de sexo assim, case com uma que também nao seja vidrada por isso, agora se você adora sexo tanto quanto ela… vao ser feliz.
    Eu encontrei uma que gosta tanto de sexo quanto eu. Encontre a sua também!

  • Naya Fouquet

    @Diego “Se você se preocupa com o que o cara vai pensar, entao vai querer um relacionamento com uma pessoa que pensa totalnmente diferente de você nesse importante aspecto?”

    Eu vejo assim…chega uma hora q vc só encontra caras q julgam. Sai com um, dá pra ele, ele some. Sai com outro, dá pra ele, ele some…e todos pelo mesmo motivo – vc não vai ser levada a serio por mim, é só um pedaço de carne…
    Bate um panico! Ninguem quer morrer sozinho, mesmo as mais vadias tb querem alguem pra envelhecer junto. E quando encontra um cara q vale a pena, obviamente bate a preocupação de ser julgada pela atitude sexual…vai q ele some…

    acontece…é normal

  • Mônica Santos

    Tipo, sei lá, vamos ver?
    Brincadeira…
    Tenho a convicção de que tudo tem seu espaço seu lugar e momento.
    Não suporto enrolação isso é um fato, e nao vou ficar pagando do que não sou para agradar ninguém!.

  • Diego

    Mas naya, se ele sumir por esse motivo…que ótimo. Ele acabou de provar que nao vale a pena, pois é um puta machista cabeça pequena.

    As vezes o cara parece que vale apena e nao vale (mulheres tb)

    Se preocupar se o cara te julga por esse motivo e concordar com o julgamento dele.

  • Cristina

    Concordo com o “tal” Diego!

  • Naya Fouquet

    @Cristina,

    Eu até falei no texto..existem todos os tipos de pessoas para todos os tipos de pessoas…
    A pura terá seu par ideal…a safada tb. Toda panela tem uma tampa. Mas o texto é justamente para os “safadjenhos” que gostam de uma mulher com mais atitude sexual (q é o tipo de atitude q eu falo) e no final casam com a pura.

    Aí o cara que quer e procura só a pura não encontra pq elas estão nas mãos dos safados hipocritas q deixaram a safada de lado pq queriam apresentar alguem mais santa pra mãe…

    Resumindo é isso

    Nada contra quem se guarda, nada contra quem é santa. Cada um sabe o q o faz da sua vida e tem o seu espaço…o meu “problema” aqui é com o julgamento das mais atiradas…

    ;)

  • Naya Fouquet

    @Pedro

    Sim, eu entendo seu lado…puta na cama, sempre! Mas e quando ela “libera” fácil demais? Vc começa um relacionamento com ela ou vai pensar q ela abre as pernas pra todo mundo?? XD

  • Elis

    Naya tudo perfeito no que tu disse! Nesta questão da mulher pura insonsa, o cara quer a virgem, depois reclama que ela não sabe fazer nada, homem normalmente é rodado, conheceu várias assanhadas pela vida, aprendeu várias coisas sobre sexo, então, quem é que deve ensinar a moça virgem? Ou vocês acham que a purinha quer ser purinha pra sempre? Se a moça certinha,um dia vem com um pedido diferente sexual pro seu cara, uma coisa inusitada, muitas vezes eles olham com desconfiança, onde será que ela aprendeu isso? E a pulga fica grudada atrás de sua orelha. As pessoas nascem puras e são educadas de diferentes formas, a mulher não tem que ser pura pra sempre, mas cabe ao cara, como tudo numa relação, estar a postos pra ajudá-la a se tornar uma bela e feliz mulher, e não sair por aí na primeira dificuldade pegando as safadas que melhor o satisfazem.

  • http://tpmulheres.net Kel

    @Elis, entendi seu raciocinio, mas concordo em partes!

    Tem homens que acham que a mulher pra casar tem q ser a “santinha” e acham que ela tem q permanecer assim pra sempre… esse tipo de homem não quer e não vai ensiná-la ou moldá-la pra agrada-lo na cama.
    Acredite, já ouvi um cara falando isso da própria esposa e dizendo que casou com ela pq ela era mulher pra casar, mas que saia com outras pra se satisfazer, pq mulher dele não ia ser como as outras….

    Infelizmente isso existe e não é pouco!

  • Cristina

    iiii… Naya comigo foi diferente, primeiro me apresentaram para a mãe e depois me trocaram por uma vadia—> uma pessoa mais com mais experiência, é realmente as pessoas tem o que merecem… Mas mesmo eu sendo o que sou (pura) não creio que só pq uma mulher tem atitude sexual ela seja vadia… só não pode demonstrar para todo mundo que vc tem essa característica… senão vc é taxada como puta de quinta. As mulheres tem que agir com classe, indenpendente do que gostam!

  • Naya Fouquet

    @Cristina então Cristina, é o cara q eu falo..o safado q curte uma safada. Vc só apareceu no meio do caminho e foi trocada
    é tenso, mas acontece para os dois lados =/

    Mas claro..mostrar para o planeta q gosta de sexo é diferente de mostrar entre 4 paredes. Mas e se vc é julgada entre 4 paredes só pq resolveu liberar no primeiro encontro? Isso não te faz uma puta, mas vc será julgada como uma

  • http://joelwallis1.wordpress.com/ Joel Wallis

    Não consegui ler o texto até o fim. Não pela qualidade do texto, que por sinal achei muito boa, mas pela má produção e divisão do mesmo. Mas decidi deixar também a minha opinião nessa intriga de sexos…

    Hoje o preconceito acontece bem mais do lado das mulheres do que dos homens. Hoje temos prefeituras sendo comandadas por uma mulher, como por exeplo, a prefeita de Fortaleza chama-se Luizianne Lins (a sua imcompetência no seu cargo não está ligada ao seu sexo, mas a sua falta de experiência e interesses pessoais), temos também uma ótima candidata como a ambientalista Marina Silva, etc, mas mulheres continuam lutando por uma coisa que não existe: o preconceito.

    Sim! O preconceito contra mulheres não existe. O que existe são pesssoas sem cultura formando opiniões. Mulheres podem fazer o mesmo que os homens, incluindo serem putas como bem entenderem. O que me faz escolher onde vou enviar o pinto (na linguagem masculina, meter o pau) é estética, higiene e saúde. Se a garota é gata, limpinha e não tem doença, estamos comendo! Mas os critérios mudam bruscamente quando o objetivo é assunto sério.

    Quantas das suas amigas dizem: “quero um namorado bem traíra!”, ou “quero ser esposa de um galinha!” ou mesmo “quero ser uma das mulheres do Fulano!”? Do mesmo jeito somos nós, homens, seres superioes a vocês (ueuheuhehueuh, muita calma e sem ódio! rs, só queria dar uma espetadinha básica pra ver o circo queimar…). Analisamos todo o comportamento da garota, minusciosamente. Analisamos seu comportamento em vários pontos, como por exemplo, como ela se comporta em momentos íntimos com amigos, em momentos de distração, em momentos de nossa ausência, em momentos de brigas, de amores, do sexo, do social, do educacional, etc. Pra casar, eu (e acredito que muitos outros homens) fui MUITO EXIGENTE! Se não tivesse sido, claramente teria me fodido.

    Agora, pra encerrar, vamos à alguns fatos em relação à maioria (FATOS, e não “eu acho”):

    CulturaHomens geralmente são mais seletivos. Eles procuram conhecer um pouco de tudo e escolher o que mais lhe agrada.A mulher geralmente costuma ouvir o que está na moda, que é o POP (abreviação de POPular, que designa a opção da massa dominante, que geralmente é aculturada).
    ProblemasHomens analisam os problemas contabilizando seus estragos, dimensões e possíveis soluções.Mulheres gritam, xingam, fazem barulho e baderna. :)
    BelezaHomens são confiantes com sua beleza cultural, sabendo que ela completa a beleza corporal.Mulheres gastam horas e horas com beleza superficial (não que eu não goste, muito pelo contrário!), mas esquecem de produzir conteúdo para ser usado na hora que abrir a boca.
    SexoHomens comem, batem, chupam, dominam, marcam território, deixam suas marcas tanto no corpo da mulher como em suas mentes e lembranças.
    Mulheres são comidas.
    Hum… deixa eu ver… ah, etc!

    De base nesse pequeno comentário :) , torno a dizer que as mulheres podem sim fazer exatamente o que os homens fazem. O problema é que elas simplesmente não fazem.
    (Alguns comentários tiveram a simples intenção de “cutucar” a autora do texto e apimentar a discussão. Outros, não.)

  • http://joelwallis1.wordpress.com/ Joel Wallis

    Peça a seu web designer que ative as tags HTML desse seu site (que roda com base no WordPress). Eu formatei o comentário direitinho com listas ordenadas, mas a formatação foi removida.

    Aconselho o uso do Drupal, um gerenciador de conteúdo profissional.

  • http://tpmulheres.net Kel

    @joel, querido… os comentários desse site vão para moderação, por isso seu comentário não apareceu imediatamente. Mas agora está tudo liberado, ok!?

    E sobre o seu comentário… não tenho como saber o que exatamente você falou pra cutucar e o que exatamente você falou porque acredita nisso…. o que sei é q você começou seu comentário dizendo “Sim! O preconceito contra mulheres não existe” e foi contra essa frase em todo o resto do comentário. Então se a sua intenção era se contradizer… parabéns! objetivo alcançado ;-)

    Em tempos: tente ser uma mulher em um curso de Eletro-Eletrônica ou qualquer outro curso dito como “para homens” e depois me diga que não existe preconceito contra mulheres. (I’ve been there)

  • Cristina

    No primeiro encontro Naya… isso eu não concordo!!!
    Isso é praticamente é mesma coisa, mesmo não conhecendo seu histórico verdadeiro, vão pensar “como ela fez comigo, pode fazer com qualquer outro”! E de uma certa é verdade… quem não me garante que você é uma mulher de atitude sexual, ou uma vadia sem amor próprio???

  • Cristina

    Esqueci do “forma”… e corrigindo: “quem me garante”. rsrsrs

  • Naya Fouquet

    @Joel

    Ok, não existe preconceito contra as mulheres, mas vcs escolhem direitinho com quem casam, não é mesmo??
    E vc como um cara cheio de cultura, aberto, moderno…fez questão de ser MUITO exigente na hora de escolher a sua mulher pq ela não podia ser uma dada qualquer da vida. Amélia q era mulher de verdade, né??

  • Naya Fouquet

    @Cristina

    Ueh…eu posso não abrir as pernas pra todo mundo, mas posso sair com um cara q me dá um tesão incontrolável (sabe aquela quimica nervosa q ninguem segura? q vc acorda pensando “q beijo, q pegada, q abraço…”) e dar pra ele na primeira noite…

    Homens provocam e sangue de mulher não é de barata…reprimir desejos faz mal pra saúde ;)

    E isso não significa necessariamente q eu não escolho pra quem eu dou…posso ser extremamente seletiva e ainda assim dar logo no primeiro ou segundo encontro…

  • Cristina

    Conselhim bom o seu hein…rsrsrs

    Mas não garanto que vou seguir, para mim outros valores são importantes… não só o prazer sexual… Tudo bem que as mulheres devem sim satisfazer seus desejos… mas sem medir as consequências???

  • http://joelwallis1.wordpress.com/ Joel Wallis

    @Naya,

    eu escolhi muito bem, assim como vocês fazem (ou deveriam fazer). Natural! Ou não?
    O que a mulher faz em seu íntimo com seu namorado/marido não a caracteriza puta. O que a caracteriza puta é o que ela faz no público, ou com outras pessoas (me refiro a traição).

  • http://joelwallis1.wordpress.com/ Joel Wallis

    @Kel,

    sou programador e conheço poucas programadoras, mas algumas em especial são muito mais competentes do que muitos marmanjos adeptos ao Ctrl + C, Ctrl + V. Pesquise sobre Ada Lovelace.

    Ah, e gostei do blog. Vou ler e já passei o link à minha esposa. Ela se interessou também. :)

  • Rodrigo Deus

    Eu acho que tanto homens quanto mulheres tem que primeiro saber o que querem. Essa questão de guerra dos sexos, masculino VS feminino, emoção feminina e lógica masculina, etc, isso tudo devira do fato de que o ser humano, independentemente de sexo, quer na verdade o que lhe agrada.

    Homens querem putar para transar e damas para casar. Mulheres querem cafajestes para se divertir e cavalheiros para assumir. Isso é fato e sempre vai ser, pois o que mais agrada em cada momento? O sexo gostoso e uma relação com uma pessoa segura, que transmite confiança? Claro né.

    Não quero encerrar a discussão, pois é muito bacana ler tantas opiniões divergentes, mas fato é fato.

  • Tamires Menezes

    “…Eu não vejo mal em uma mulher ser atirada, desde que ela não saia por aí abrindo a perna pra todo mundo…”. Gostei muito do texto, na verdade gosto muito do Tpmulheres, todo dia faço uma visitinha rs, mas não concordo com essa única frase do texto. Na verdade eu não vejo mal algum a mulher ser atirada, mesmo “dando” para todo o mundo…O livre arbítrio está ai para ser usado, e cada um deve medir o que é bom ou ruim para si. Concordo muito com o que o Rodrigo Deus disse, e digo ainda que o X da questão de tudo isso (essa tal guerra dos sexos)ocorre justamente pelo fato de se preocuparem mais com o que agradam aos outros do que ao que lhe agrada. Acredito de verdade que nós mulheres queremos homens com atitudes daqueles cafajestes que te pegam de jeito (Que tenham a pegada, que tenham o beijo, o rebolado e a puxada de cabelo…rs), mas com gestos de um príncipe (que te dê carinho, atenção, que seja parceiro, engraçado, inteligente, etc etc). Enquanto vocês homens buscam pela mulher ideal (Safadinha, gostosinha, que faça um ótimo oral, que seja desinibida na hora do vamos ver, mas que também tenha assunto para conversar, que seja parceira, engraçada, fiel, inteligente, que seus amigos aprovem, que sua mãe aprove, etc etc). Enfim, buscamos a “perfeição”, julgamos muito³, mas a pergunta que eu quero deixar no ar, enquanto buscamos tanto será que buscamos também ser completo dessa forma para a pessoa ideal??
    Tenho 20 anos, e espero do fundo do meu coração que minha geração seja mais mente aberta, ou pelo menos tente ser, se não estou muito ferrada,rs…Pouco tempo atrás passei por uma situação parecida,rs, fui trocada por uma virgem de 25 anos, evangélica). Talvez eu não seja pura o bastante (e que isso pesa mais do que eu ser legal, divertida, inteligente, parceira). Vou falar uma coisa para vocês, dói de verdade saber que te julgam por você gostar de sair, ter iniciativa, ser espontânea, dói de verdade saber que te consideram o incerto, ou se preferirem duvidoso, e que optam pelo “certo” , no caso a “certa”…É ruim de verdade, mas como dizem que sou a “errada” mesmo..rs…Bola pra frente, que a fila não anda voaaa e a catraca é seletiva!!! hahaha.

  • Naya Fouquet

    @Rodrigo Deus: nem é tanto uma questão de guerra de sexos, mas de hipocrisa…assuma o q gosta, oras! Se uma mulher gosta de cafa, assuma q gosta…se um homem gosta de atiradas, asssuma tb. Gostar de uma coisa e procurar outra é complicar demais a relação! ;)

    @Tamires Menezes: sobre a frase…é a minha opinião, eu não achei minha xana no lixo, acho q posso e devo escolher pra quem dou, da mesma maneira q posso ser atirada ou santa.

    agora..sobre o restante…sim, dói de verdade ser julgada e é isso q quis debater. Chega uma hora q “cansa” ser a errada q os caras se divertem e vc começa a pensar se é hora de rever atitudes ou é o mundo q está errado ;)

  • Tamires Menezes

    Não estou dizendo que você tem que dar para todo o mundo, ou guardar a perseguida para o casamento…O que estou dizendo é que cada um faz o que bem entender com a sua xana ou com o seu pipico (nesse caso, para homens)…Eu particulamente não tenho “estômago” para sair dando para todo o mundo, mas tem gente que tem e que gosta oras…Agora quem sou eu para dizer que fulana pode ser atirada, desde que não saia dando para geral…Ué e se fulana quiser??Ela que dê, não dando o que é meu e nem dando para quem é meu rs, está tudo certo!!!Tá me entendendo agora…A questão não é saber se achou ou não suas coisitas no lixo, é você cuidar do que é seu e deixar as das outras…
    Agora quanto ao que o Rodrigo Deus falou foi a mesma coisa que você mesma falou agora questionando ele, só que com palavras diferentes…De fato há sim guerra de sexo, que ocorre devido a isso tudo que estamos falando (procurar por alguém q não seja o nosso perfil por puro preconceitos). Pelo menos foi o que eu entedi, mas para cada opinião, existem diversas interpretações!!!

  • Naya Fouquet

    @Tamires Menezes: Sim, cat…cada um sabe o q faz, eu não to discordando disso…eu só expressei a minha opinião sobre uma coisa q eu quero pra mim…
    se alguém quer dar até pro poste o problema é única e exclusivo dela…
    a grande questão aqui não é dar pra 1000 ou pra 10…é a maneira como isso acontece. É você dar no primeiro encontro, no décimo ou só quando casar.

    Só não entendi uma coisa – revendo seu comentário – se você diz q “Bola pra frente, que a fila não anda voaaa e a catraca é seletiva!!! hahaha.”…isso me diz q você também escolhe pra quem você dá. A gente pensa igual – mas em coisas q queremos pra gente…cada um faz o q quiser…
    No texto eu até evitei dar tanto peso para a minha opinião…mas nos comentários me senti livre pra isso…e foi onde você encontrou o trecho em questão…

    Acho q é isso…a gente tá debatendo opiniões pessoais, só isso =D

  • Tamires Menezes

    Concordo que estamos debatendo e é muito bom saber o que pensam os outros, saber o que os outros pensam das suas opinões (mesmo que isso não mude as suas idéias), é muito bom toda essa interação…Para divergir um pouco mais rs (adoro debates saudáveis), a frase “…Eu não vejo mal em uma mulher ser atirada, desde que ela não saia por aí abrindo a perna pra todo mundo…” foi retirada do texto mesmo, não dos comentários como você disse. Se fosse nos comentários, talvez eu não me importasse tanto, mas sendo no texto divulgado por um blog conceituado (pelo menos eu considero muito) e formador de opiniões não acho certo expor dessa maneira sua opinião.Não é certo.
    Dar muito e para todo o mundo é uma questão de gosto, de vontade, de criação (talvez!), de doença (ninfomaníaca ué, rs), de necessidades financeiras (até assim!)…Como eu disse no comentário anterior, não tenho estômago para dar para geral, mas não me importo que dêem o que é delas de nasceça e de direito, rs. Tenho amigas santas (e virgens), amigas que são umas safadonas (mas que são vistas como santas), amigas que do nada se transformaram em “diabinhas” (e eram vistas como anjinhas), amiga que é o que é e não está nem ai (para ser mais clara, ela é prostituta), tenho amigas que depois que começaram a namorar sério também se transformaram (Só que em “santas” e sem passados comprometedores)…Mas enfim, eu acredito realmente que não era bem esse o foco que você queria dar ao escrever esse texto…Pelo que eu entendi e concordei (assino em baixo) é todo esse machismo e preconceito feitos por homens (e até mesmo por nós mulheres que nos moldamos para sermos “aceitas”) quando buscam pela 1ª dama apresentável a sociedade, pela esposa dedicada, pela namoradinha perfeitinha…Mas na hora do vamos ver optam por dar uma leve escapolida até onde for mais próximo em busca daquelas que sabem o que fazem. Mas por que não as duas coisas juntas???Por que não se relacionar com o que há de melhor (safada na cama e dama na mesa), por que essa cisma de que mulher que sabe o quer não é boa para ser o par de alguém??? Por isso que os relacionamentos de hoje em dia são a base de muita hipocrisia, a base de muita traição e falsidade, por isso que nunca evolui…Agora para concluir, nós mulheres modernas, evoluidas, não podemos nos moldar para sermos aceita…Aceitas por quem?? Loucos que não sabem o que querem??? Melhor continuar solteira mesmo (isso também serve para os homens que convivem comn mulheres piradas e estéricas, rs).

  • Naya Fouquet

    @Tamires: pera…vamos por partes pq eu até fiquei confusa huahuahuaahuahuahu

    Eu acho q ninguem aqui é burro o suficiente pra não entender q uma opinião pessoal não é a verdade do mundo. Eu disse q é algo q eu tenho pra mim, a minha opinião, o meu lado da historia, como EU vejo o assunto…e estou aberta a discussões a respeito de como poderia ser melhor
    mas falar q eu não posso dar a minha opinião pq é um texto em um blog e as pessoas vão formar a sua opinião pessoal só pq eu sou gostosa huahuahuaahuahuahuaahuahuahuaahu

    Desculpa, mas isso é #mimimi demais pra uma pessoa só!

    Se alguem é influenciavel a tal ponto de levar tão a sério o texto de um blog como se eu fosse profissional E dona da razão…não posso fazer nada. Ou até posso…vou abrir uma Igreja e ganhar dinheiro com o meu poder da palavra! huahuahuahuaahuahuahuaahuahuahuaahu

    E cada um sabe o q faz com o seu pinto e sua xana…e isso a gente não discorda. Eu só não preciso ficar sabendo se a fulana enfia até pepino no buraco…

    Enfim…mas é o q vc disse…é o preconceito, o julgamento, a busca por aquilo q acha q é certo (e no final ve q errado pra propria felicidade).
    Pode ser melhor continuar solteira, mas não chega uma hora q “cansa”? Acho q todo mundo quer ter uma tampa da panela no final…

  • Pedro

    @ Naya Fouquet
    então, talvez tenha faltado alguns detalhes no meu comentario,
    a frase “dama na mesa e puta na cama” não implica em “dar” para qualquer um.
    O que eu quis dizer é que, não é nenhum pecado a mulher ser safadinha, desde que seja com o seu namorado, marido e etc…
    o que é paia é a mulher ter um parceiro e ser safada pra todo mundo entende. Mesmo que ela não traia, mas as vezes tem um jeito vulgar de se comportar.
    Agora a mulher que como vc disse, fica muito facil pra qualquer um, ela sabe as consequencias que enfrentara!
    tem casal de amigos meus que transaram logo no primeiro encontro e ja tem 2 anos de relacionamento, outros gastaram ate seis meses, e não passaram de um ano, portanto o tempo esperado pra “liberar” é bem relativo. Isso depende do comportamento no geral da mulher.

  • Naya Fouquet

    @Pedro eu entendo o significado da frase, mas eu queria saber de vc…o q vc pensa se uma guria q vc tá saindo libera fácil demais…
    como vc “julga” a menina ;)

  • Pedro

    @Naya Fouquet
    bem, vou analizar duas situações diferentes:
    1-a mulher conheceu um cara, e se envolveu tanto que resolveu liberar logo de cara!
    2-cada vez que ela sai ela da pra um diferente que conheceu na baladda

    na primeira situação nada de anormal, ela se sentiu tao atraida que resolve se entregar, isso nao faz dela puta nem biscate.
    Ja na segunda situação, eu NUNCA procuraria uma mulher dessa pra mim, podem falar o que quiser, mesmo por diversão eu não sairia com ela, por varios motivos.
    Respondi sua pergunta?
    se quiser perguntar mais coisas estou aberto!

  • Naya Fouquet

    @Pedro isso, garoto…aí q eu queria chegar – ou quase aí…

    Vc não sabe o passado, percebe q ela se envolveu e resolveu dar pra vc na primeira…então vc não acha q ela dá pra varios diferentes?

    Mas analisando sua segunda situação…não sai com ela pq? quais os motivos?

  • Tamires Menezes

    Hahahaha…Se for msm abrir uma igreja me chama para fazer parte,tesoureira irmã, gosto mto de dinheiro!!! ;D
    Mas é sério, por mais q vc não se vê dessa forma (e que nem todos q leem o blog tbm não te veja dessa forma), sim!!!Existem pessoas influenciáveis e que acreditam que o elefante voa se alguém lhe disser, mas enfim…Fica a dica!!! Eu acho que é muito legal tbm um texto só com opiniões do escritor, com suas experiências e coisa e tal, por isso tbm me amarro no Manual do Cafajeste- para mulheres, no qual o cafa conta suas histórias (que as vezes chega me dar raiva de tão diferente das minhas opiniões,rs…mas eu leio pq quero, então…). Agora Tpmulheres não vejo com esse perfil (pelo menos de forma geral não é assim, então por isso discordei), mas deixa para lá…E a propósta da tesoureira irmã está de pé, abrindo uma igreja não se esqueça dessa sua leitora querida…hahahaha!

  • Pedro

    então, ai o que conta é o comportamento dela em publico principalmente! Se ela é do tipo que libera pra qualquer um, dificilmente vai evitar paquerar outro homem ou ficar se insinuando para outros ate mesmo na minha presença! E nessas horas tambem entram os amigos,hehehe, para informarem ne.

    respondendo a sua segunda pergunta, se um tipo de mulher não me agrada, logo eu nao pretendo um relacionamento com ela. Mas se eu me envolvo mesmo que seja apenas pra me divertir, eu corro um risco serio de me apaixonar, ninguem escolhe de quem gosta e nem controla seus sentimentos. Não gostaria de me apaixonar por uma pessoa pela qual eu não tenha admiração e confiança para seguir com um relacionamento!
    e uso isso o tempo todo na minha vida!
    Namoro a um ano e sete meses, inclusive completaremos um ano e 8 meses sexta feira! heheheh!
    Todo mundo sabe que o fato de gostar de uma pessoa não anula a atração fisica que temos por outras! Eu amo ela, mas ainda assim continuo sendo homem, então , o que fazer para não trai-la?
    simples, não me exponho a situações que eu sei que posso perder o controle! Ela e linda! mas ninguem namora a mulher ou homem mais atraente do mundo! tem sempre uma pessoa super atraente no seu caminho, alem do que vc pode estar carente por algum motivo alheio. Se minha razão tem consciencia do amor que sinto por ela, essa razão deve trabalhar para evitar que o meu instinto fale mais alto em algum momento! Não vou me dar ao luxo de testar meu auto controle em uma situação que eu não tenho certeza que vou dominar!
    Eu amo minha namorada, e NUNCA trai ela e nenhuma das minhas ex namoradas foram traidas! eu sim ja fui, mas nem pra revidar eu cometi esse erro!
    Não serei pretencioso em dizer que nunca trairei!
    eu repudio a traição, e garanto a todos voces que lutarei com tudo que eu puder a cada dia para não trair a minha companheira!

    putz,…falei dimais ja!hehehhe!
    to gostando disso aqui!
    Abraço pra todos!

  • Pedro

    @Naya Fouquet
    esqueci de colocar o @Naya Fouquet no post anterior!

  • Naya Fouquet

    @Tamires Menezes Irmã Tesoureira…eu prefiro não reprimir a minha opinião em um blog justamente pra ficar uma coisa mais livre, aberta a debates…se eu for me prender então prefiro ser contratada e fazer só isso ahuahuahuahuahuahuaahuahuahuahuahua
    ;)

  • Naya Fouquet

    @Pedro eu penso da seguinte maneira…se vc tá com uma pessoa q te atrai em todos os sentidos – beleza, inteligencia, papo, interesses E sexo…pq trair? Se alguem trai é pq quer outra coisa, e assim a gente volta pro tema do texto…se um cara não tá satisfeito com a santa na cama, então ele procura a safada para se satisfazer…logo o cara é um hipocrita por gostar de safadas e apresentar puras para a mãe! ;)

    e parabéns pra vc e pra namorada =D – compre algo decente huahuauahuaahuahuauhahua

  • Pedro

    Naya Fouquet
    hehehhee…..pode deixar que eu ja planejei tudinho!
    :D
    Modestia a parte, eu sou bom pra escolher presentes!
    e valeu pelos parabens!

  • http://www.tpmmulhers.com.br prispa

    Acho, que a mulher terá que ser uma puta na cama, esconder os verdadeiros desejos é pessimo, eu já passei por isso, era louca por um homem mas não podia chegar nele pq não tinha coragem e ele tb não…talvez ele não estivesse tão afim, mas eu estava e pronto.A mulher mudou muito pra mim virou decidida e de atitude…esse negocio de enrolação, paquera é até legal pra o homem ter aquele sentimento de foi dificil conseguir, nós mulheres muitas vezes damos um fora só pra ficar excitante…mas eu gosto mesmo é de jogar na parede na hora em que tenho vontade…vai ver tenho tesão recolhido e sem controle. Eu não gosto de homem santo, me dá nos nervos, puro d mais, me dá uma sensação que ele não ficou atraído por mim… Adoro objetos eroticos, brincaeirinhas safadinhas e homens que sabem o que fazer lá na hora….

  • anero

    Acho que você está confundido as coisas, quem busca por emoções a todo instante são as mulheres, nunca satisfetias e sempre exgindo aventuras e novidades dos seus amantes, o homem cosegue sim casar com uma pura tranquilamente, a mulher tem devaneios em excesso e sempre sonha demais. Graças a essa revolução sexual as pessoas acreditam que o novo sempre é o melhor, um erro grande. Promiscuidade e desvalorização do corpo e sentimentos está levando a uma sociedade sem valores familiares e respeito aos parceiros e parceiras dos outros. A mulher acha que revolução e igualdade com o homem está ligado a devassidão. que pena.

  • João Carlos

    Eh! Eh! Prá mim a mulher tem que ser MULHER. Completa. Tem que ser a puta na cama, como foi dito, mas tem o resto, ou seja, ela tem que ser parceira, cúmplice, tem que ter os defeitos, pode ser atirada, enfim ser ela mesma. Na verdade ela não tem que satisfazer a ninguém a não ser a mim. E se eu for capaz, eu a ela. E uma coisa importante: ela tem que ser feliz por si mesma, não depender de outra pessoa para ser feliz. De resto se a gente for prá cama no primeiro encontro ou no 10º tanto faz, o que importa é como estamos nos sentindo juntos. Já os outros são os outros, que se lasquem. Se eu estou com ela, estou com ela. Há uma coisa importante para casais: conversa. Com o tempo conversar vai ficando cada vez mais importante. Sexo sempre, claro (só que sexo ocupa quanto tempo?), mas conversar une. Nem sempre as pessoas conversam e não estou falando em discutir relação essas coisas, estou falando em conversas banais, política, opiniões, fofocas (eh! eh!), futebol (porque não?), esportes, religião (irra!), tecnologia, ciências, etc…Ocupa, distrai e até motiva umas discussões e umas briguinhas com reconciliações (rsrs). Como a Naya falou, a mulher que eu escolho é minha escolha e não de minha mãe, meu pai, ou de qualquer outra pessoa, nem da sociedade. Ela é para mim e se ela me escolheu eu sou para ela. Se vai dar casamento, sei lá, mas não vou casar porque ela NÃO É convencional ou É convencional. Se der certo é porque gosto dela e ela de mim até o ponto de decidirmos nos casar. Bah, chega.

  • Walter Q.

    Essa discução denovo?
    Botem nas suas cabecinhas que ninguem é igual a ninguem e opnião é que nem C*
    , todo mundo tem!, Se tem homem que não namora e casa com safada vai procurar quem queira!Eu mantive minha dignidade minha juventude toda, não fiz sexo sem compromisso e nem possuo passado algum, eu acho mais do que justo querer alguem como eu né?
    É a velha sina das mulheres, elas dizem que querem santos, ficam com os pilantras e depois querem corrigi-los.