• http://www.bobolhando.com.br Rogério Lima

    Fora que os Quiosqueiros e ambulantes vão tirar dinheiro vendendo o que? Suco? Sacolé? Tem que tirar esses políticos de lugares públicos, isso sim… ¬¬

  • Priscila

    olha eu realmente concordo em parte com a “lei anti-álcool” , porem deve-se considerar que eu nao bebo, nem champagne sem álcool no ano novo. e que deve-se criar no futuro limitando a quantidade de alcool por pessoa, msm pra qm n dirige.
    alcool foi a pior invençao do homem , afinal ele nao traz nada de util ,somente briga,vomito e por aí vai.
    mas se as pessos gostam de destruir neuronios e seu corpo com o alcool, nao se pode fazer nada, a nao ser criar um lei.

  • http://twitter.com/nayavs Nayara

    Isso chama falta do q fazer!
    Acidentes no transito o q vai ajudar a melhorar e mais fiscalizaçao e quanto a crimes violentos isso vai da indole da pessoa as pessoas nao bebem e saem cometendo crimes!

  • Naya

    Bar com mesa na calçada é lugar público tb…fudeu auauahuuhaauhauhauhauhauhauhauh

    E a galerê da facul q LOTA os bares ao redor do campus tb não poderiam mais sair (bolar) da aula pra beber…

  • jao

    Gostei,quem sabe assim a industria da cerveja perde um pouco de dinheiro e as pessoas passem a necessitar de menos aluminio,tambem diminuiria a quantidade de lixo nas ruas.
    Consumir alcool nao é necessidade,entao isso ai nao é razao pra ficar com raiva de nada :D .

  • vanessa

    Isso é só mais um novo decreto, uma nova lei em meia a tantas ineficases!One ja se viu proibir o consume em lugares públicos?Os ambulantes e donos de bares como vão ficar?A culpa dos acidntes não é deles!Se a lei seca for realmente ativa, e se parasse de ter q dr quebra nas auto-escolas, não iriamos ter de ouvir um absurdo destes!

  • http://tpmulheres.net Ju

    aqui é assim. se sair com bebida na mão, tem que estar dentro de um saco de papel, ou fora do container original. A diferença, é que as pessoas aqui respeitam o transito, não é como no brasil, que até com a lei seca, não é dificil pegar gente que ainda dirige bêbada. Essa lei no brasil, não vai fazer a menor diferença, porque nenhuma lei no brasil faz diferença. E de mais a mais, imaginem o carnaval sem o ambulante pra vender a cerveja e o ice da galera? ridículo… Vá catar bolinha na ladeira, deputado. Tem outras formas mais úteis de mostrar serviço… Leve água encanada pro sertão, e serás eleito presidente.

  • Altair

    Bem, a lei pode ser aprovada, mas temos que convir que, o exagero, mas, a punição para isso…., ela é transformada em pena alternativa, que ninguém fiscaliza, que nem a justiça sabe quendo o cidadão é reu primário ou não….
    Falando sério, por que não se limita as vendas, ou as fabricas, as propagandas…..
    Então, entendo que nada vai mudar…., exagero….., se sabemos que o usuário quando está com elevado teor de álcool precisa de cuidados médicos, como fazer um termo circunstanciado a quem nem tem noção de que esteja submetido?
    Vamos achar outras formas….

  • Jose Manuel

    Com tanta coisa para fazer, preocupar com quem bebe na rua,na praia, é sinal que o deputado está sem boas ideias.Deputados Já temos uma lei seca para o transito que falta ser fiscalizada, a polícia já não estã dando conta das ocorrencias de crimes, imagine ficar prendendo gente que está bebendo numa praia, numa praça. O nosso carnaval que é de rua. Imagine prender uma multidão de carnavalesco, os torcedores comemorando título, as festas juninas na rua. Não vai pegar.

  • mimi

    eu meio que concordo com vc, se for pelo fator de acidente de transito a lei seca não ta dando jeito imagina só, mas o fator da praia, eu concordo em metade.
    tem os ambulantes que precisam sobreviver, e a diversão refrescante de outras pessoas, mas infelizmente existem individuos, que enchem a cara e pulam direto na agua e ficam dando trabalho para os salva-vidas.

  • Paulo Bruno

    Esse cara tinha bebido quando criou esse PL. Que idéia mais sem graça, pô! E quero deixar claro que estou defendendo o meu lado, bebo em qualquer lugar, como ruas, praças, passeios, parques, jardins, praias, piscinas, lagos, cachoeiras…. Essa lei pode ser a desgraça do povo carioca, vamos ficar todos com cara de iranianos, mas humorados e querendo se vingar de tudo que movimentar.