• http://www.magicoolbox.com @vivianevivis

    Ótimo post! Realmente, as lojas de brinquedinhos tem crescido a olhos vistos. Já fui a várias mas ainda não comprei nada de ‘interessante’ mas tenho várias ideias que já estão na minha lista de desejos. Falta só conversar com o marido sobre…

  • http://jpmdicas.blogspot.com/ Juliana

    Hj em dia tem até esses brinquedinhos sendo vendido através de revendedoras e catalogos… já experimentei a bolinha, não curti mto, mas o gel esquenta/esfria é maravilhoso!! Tudo para apimentar a relação!! Bjs

  • http://www.abeme.com.br Paula Aguiar

    Parabéns pela matéria, muito interessante. Estou compartilhando. Sucesso!

  • http://www.persona-feminina.blogspot.com/ Mazane

    Há alguns meses comecei a trabalhar com a venda desses produtos, principalmente em reuniõezinhas, estou adorando!!!
    Sempre tive interesse nessa área e como sou psicóloga resolvi unir o útil ao agradável, agora estou sonhando com uma loja física!!!
    Adorei seu post!!!!!!

  • http://sorvetedemorango.com.br Fernanda

    Acredito que ainda é um tabu… Quando não namorava, morria de vergonha de entrar em um… Hoje, penso diferente. Sou fã deles… rs

    Beijinhos

  • Pingback: Coisas que você não sabia sobre Sex Toys » Spicy Boost Blog

  • http://www.japinhasafa.blogspot.com japinhasafa

    É,os tempos estão mudando…As mulheres são outras e aplicam valores diferentes em suas vidas.E com isso,passam a ter vergonha de coisas que realmente são motivos de terem vergonhas que as depreciem na sociedade.

    Antigamente era totalmente depreciativo sendo mulher,entrar a um sex shop,coisa de “mulher de vida”.Hoje em dia não,mulher que entra em uma loja de acessórios sexuais,só mostra que é bem resolvida na cama e que sabe do que gosta,proporcionando prazer não só a ela,mas ao seu parceiro ou sua parceira sem demagogias.

  • Pingback: Mega Linka Links #46 | Uhull S.A.

  • Equipe Blogão doido

    De certa forma, concordo com seu post, porem tenho reservas.

  • Tonio

    É, realmente os tempos são outros. As mulheres estão mudando para se tranformarem sabem em que? Em grandes putas vadias. Só pensam nisso. E tudo é fruto da educação frouxa que receberam.

  • http://www.aowdjow.blogspot.com Jo.O

    Nossa, eu realmente amo sex shops, sempre que tem um produto novo eu vou correndo saber como é, o que faz, para que serve, até algumas garotas mais tímidas vêm e me perguntam sobre o assunto…
    Até mesmo minha mãe começou a se interessar por isso depois que comecei a revender tasi produtos.
    É um ótimo negócio, vale a pena!
    Só acho que por enquanto, não vou precisar da aquisição de nenhum vibrador, quem sabe mais pra frente… rrsrs

  • Camila Castro

    Olá primeira vez que visito o blog,
    visitei 3 sex shops em minha cidade no Paraná e percebo o quão imprescindível é a preparação do profissional (dono/dona – vendedoras) das lojas, pois em uma das lojas, fui super mal atendida, recebendo risinhos com malícia devido as dúvidas que tinha a respeito dos acessórios sensuais, em contrapartida uma outra loja que frequento a vendedora é uma pessoa com curso superior, super atenciosa, nos deixa a vontade e responde as dúvidas com total segurança e sem comentarios maliciosos, super profissional, com certeza os preços são mais caros mas vale a pena pelo serviço prestado.
    E na outra loja que fui tambem, fui bem atendida, mas a moça não conehcia os prdutos, não sabia direito pra que serviriam. Por exemplo, já tive duvidas se a capsula (bolinha) estouraria dentro do corpo, a moça começou a rir dizendo que é claro que estoura. OPA, se eu soubesse eu não estaria perguntando….
    Por isso ainda é um tabu, quantas pessoas que são menos instuídas e frequentam esses estabelecimentos mal preparados só vão acarretar mais vergonha e dúvidas sobre esses produtos.

    Sucesso ao blog!

  • amanda portella

    eu so uma guira a eu nunca gostei de fazer isso com nenun homen?
    eu tenho so 2o anos