• @marieluvizaro

    Ai Jesus Cristinho!!! Descobri que faço quase todas as coisas hahahahahaha (acho que duas ou três, como nescau e pão com manteiga, Jheniffer e roupas das amigas – só pego da minha mãe, pq NINGAS merece hahahah)

  • Pingback: Links de Sábado | PiraS

  • Júnior

    Tomar leite condensado na latinha e raspar o resto com uma colher.
    Miturar feijoada com macarronada, peixada, salada de verduras e frutas, tudo no mesmo prato, no self-service.
    Furar o pacote de uva e roubar uma para comer no supermercado.
    Comprar cerveja barata e dizer que adoooooora aquela marca.
    Beber groselha.
    Servir pernil, arroz, maionese, farofa e vinagrete no aniversário, bem acomodados no prato de papel e com talheres de plástico.
    Beber whisky com guaraná.
    Comer espetinho de churrasco no camelô.
    Pedir muito sachê de catchup, mostarda e maionese na lanchonete para sobrar e levar psa casa.
    Mandar embrulhar a comida que sobra no restaurante e falar que é para o cachorro.

  • @marieluvizaro

    Noooosssaaaaaaa, amo talheres de preto no churrasco! hahaha Só falta aquela bacia azul redonda, de plástico, em que o povo serve a maionese! LUXO puro! hahahahaha

    Coisa de pobre tb eh jogar leite na caixinha de creme de leite/leite condensado pra aproveitar o restinho; raspar o fundo da manteiga/margarina; “ajeitar” o arroz depois que as pessoas já comeram e fica cheio de buracos; usar sacola de mercado como touca de banho (ou camisinha, remetendo a um amigo meu que teve essa maravilhosa ideia); aproveitar lata de biscoito amanteigado pra guardar coisas; colocar sabonete na gaveta como se fosse sachê; correr igual a uma boiada quando o cara do supermercado avisa da promoção da carne (sim, meu namorado fez isso sábado e eu larguei o Sr Vergonha Alheia pra trás),…

  • valnei

    Faço muito destas coisas ai. Só que uma eu tenho que comentar. Antes chamar amgios para um churrasco em casa no aniversário e pedir para cada um trazer uma coisa do que convidá-los para comemorar o seu aniversário na boate e todo mundo ter que gastar uma fortuna ouvindo aquelas músicas horrorosas!

  • http://bahnana.blogspot.com Nana

    Roubar o sinal wireless dos vizinhos :P

    (Em casa não, mas em outros lugares que estava de passagem, já fiz muito)