• é verdade, concordo com o fato de mentir uma vez e só o inicio da sucessões de mentiras que vão vindo com o tempo…
    não dá pra confiar assim…
    Experiência própria tb!!
    Fique de olho Nyna!

  • Gabi

    poxa, vocês ainda culpam o menino ?! não sou homem, mas tenho um irmão e vejo o que ele sofre as vezes (embora algumas vezes por coisas que já fiz com namorados). Não concordo com a mentira dele, nisso ele errou, mas se ele foi obrigado a isso provavelmente não foram os amigos dele que o colocaram nessa roubada, os amigos são amigos eles não precisam estar 24h por dia 7 dias por semana, você deve ter se tornado, propositalmente ou não, super controladora, se ele teve que fugir de você pra sair só com os amigos olha antes pra sua barriga antes de olhar pra dele, existe vida alem de você, você fala que teve que impor coisa depois disso, quando na verdade você provavelmente ja estava impondo coisas antes, ou ele não teria feito algo assim, antes de perguntar se você ainda tem como perdoar-lo, se pergunte se como amiga você perdoaria uma menina que faz o seu amigo ter que escolher entre amigos ou ela, antes de colocar toda a culpa nas costas dos outros vamos analisar a nossa mesma, desculpa por falar isso, mas parece que até mesmo o vitor se preocupou de mais com você e não quiz te falar a verdade pra não perder uma leitora

  • Priscy!!a

    acredito que todos merecemos uma segunda chance, nunca é tarde para arrependimentos e promessas verdadeiras, se essa for a hora da mudança dele e vc ignorar, o amor pode ir para sempre, sem volta!
    lhe dê esse credito, mentira é uma coisa chata, mas ele já te mostrou que faz qualquer sacrificio pra ficar com vc!
    nunca é tarde para o amor verdadeiro, que resiste a tudo e todos!!
    Pense nisso!!
    Isso vale pra vc tbem Finatto.

    “ainda há tempo”

  • http://breakthebones.blogspot..com Camila

    Bom, eu não suporto mentiras.
    Tenho um namorado a quase 2 anos e nós contamos até o que não precisa necessariamente contar.

    Tudo bem que ele queria sair um mais com os amigos, mas pelo que me pareceu, esses amigos são do tipo que quer a parte deles, e sei que dói.

    Nunca pergunte a um namorado para escolher entre você e os amigos, porque ele vai sofrer tanto quanto você. É melhor tentar se reconciliar, conversar, e deixar ele sair as vezes com os amigos sozinho e as vezes junto com você.

    Concordo com a Gabi, talvez você tenha se tornado sem querer, meio controladora… eu sinceramente entendo sua posição, mas homens gostam de ter um momento para eles. Experiência própria.

    Me conselho? Peça para ele te contar tudo que ele quer fazer e converse para ver o que é melhor pros dois. ^^

  • http://twitter.com/finatto Vitor

    não entendi pq vale pra mim, eu to muito bem com minha namorada x)