• Celia Bundeira

    Miga, tenta usar bastante K-Y ou K-M Med (mais barato). Passa bastante nele e em vc empurra com os dedos prá dentro do cu bem prá dentro. Essa porra de chuca, é só prá limpar o frinfa, o q vc deve mesma fazere, é ten tar dar uma bela de uma cagada antes de dar o cu sabe? Fica de quatro abre a bundona com as mãos e bem lubrificada manda ver. Depois que tiver tudo dentro, já era kkkkkkkkkkk.Tomara que o dele seja como eu gosto: bem grande de preferencia enorme! Pauzinhos mixuruca não gosto.

  • Celia Bundeira

    Tenho 22 anos e comecei a coloca r coisas dentro do cu quando tinha somente 10 rsrsrsr. Aos 11 ja fazia anal com os mennos do predio e da escola. Hoje praticamente todos os dias faço e adoro amo de paixão rsrsrsr

  • Celia Bundeira

    Tmb faço anal desde menina e adoro gozo de ir asa nuvens. Além do mais meu bumbum até pede prá fazer sabe? rsrsrsrsr

  • Celia Bundeira

    0 problema é que a Adriane exagerou e deu demais o bumbum sabe? Ela ainda hoje as vezes exagera porque ficou mesma viciada em anal. A gente acaba ficando mesma viciada, mas não prfecisa exagerar para não ter problemas não? Faço anal, gosto de paus grandes, de preferencia enormes, mas tomo meus cuidados rsrsrsrsr.

  • Maria Silva

    Meio escrachado, mas divertido! A situação é chata para caramba, e dramática… Alguém insistindo para você fazer algo que não quer. Motivo de separação, na minha opinião séria… Mas pra que ser séria num blog? Então vamos rir com mais algumas “dicas” bem humoradas para fazê-lo desistir da idéia.

    1) Sempre que sair com ele, coma alimentos pesados, como lasanha ou feijoada, numa quantidade razoável.

    2) depilar as pernas, axilas, virilha com capricho, mas deixar as portas dos fundos com a plumagem natural.

    3) contar a ele que você precisa comprar activia, pois está há alguns dias sem fazer o número 2.

    4) depois de um dia, diga que foi ao banheiro e que está bem “prejudicada”. E que vai passar a cuidar melhor da alimentação para NUNCA mais sentir dor no ânus novamente.

    5) caso ele coloque um filminho para animar a situação, se entregue para o clima até ficar louca de tesão. Se aparecer uma cena de anal, não finja que está curtindo. Ao contrário, demonstre seu tédio e peça para ele colocar um outro filme para te colocar no clima de novo.

    6) faça uma coisa difícil para a maioria das mulheres: use o banheiro na casa dele para fazer o número 2. Esse negócio de a gente se segurar só faz o cara esquecer que nosso cocô é tão (ou mais) fedido quanto o dele. Lembre-o disso.

    7) deixe claro que você jamais faria uma lavagem intestinal.

  • Marcia

    Nem sei porque esse preconceito com algo tão bom! Sou maluca por sexo anal e faço quase todos os dias desde ainda menina. Eu hein?

  • André

    Para muitos a realidade é ao contrario disso. No meu caso tenho pensado em não casar porque a minha mulher não quer saber de anal e tudo que falta na minha mulher para mim é isso, sómente isso.