• SOL

    Pode falar,esse texto foi feito pra mim né?!só pode……Tenho tudo isso, e confesso é diificil controlar principalmente o estresse,e quando ele vem,nunca vem só,ele vem acompanhado disso tudinho aí….A unica coisa que ainda nao fiz pra me ajudar,foi procurar um especialista no assunto,por que o resto ja fiz de tudo…é dificil,mais o amo tanto,e com fé em Deus e em mim,sei que vou mudar ,eu quero ,eu posso!!!
    Bjooo

    SOL

  • http://twitter.com/BruuhGrando Bruna Goulart Grando

    Concordo com esse texto,e o pior é que tenho todos os sintomas rsrs
    Não é toa que meu relacionamento teve um rompimento exatamente por esses motivos,mais graças a Deus
    a gente resolveu se dar uma chance, porque vimos que estávamos perdendo algo muito importante por coisas tão pequenas
    é super difícil mudar de uma hora pra outra,mais o jeito é respirar fundo e pensar mil vezes antes de agir por impulso

  • Vania Lourenço

    “Sexo, esse minúsculo ponto feminino, em torno do qual gira a máquina do mundo.” Carlos Drummond de Andrade

  • Pingback: Está chegando a hora: Dia dos namorados! |

  • Mel

    Tenho todos esses defeitos, mas o meu principal não está ai, que é fazer drama..rsInfelizmente essa e a única forma de conseguir as coisas com meu namorado. =/

  • Dam Campos

    concordo com o texto, é um estress muitas vezes sem motivo, coisas pequenas sem importancia que agente faz uma tempestade num copo d’agua, isso esta começando a ocorrer comigo mas nao estou gostando, e ja vou tentar resolver :)

  • Ale

    Meu namorado e’ perfeito o problema sou eu,brigo por coisas pequenas como estamos conversando ele fala algo interpreto da forma errada e descarrego um turbilhao de coisas nele.As vezes brigo por msgs no Facebook.Acho q meu problema maior e’ q preciso ser mais madura no meu namoro.Faz 3 anos q estamos juntos mas ficamos 4 meses separados.Voltamos e desde entao temos brigas constante acho q nao estou confiando nele como deveria.Ele trabalha o dia todo e tbm nos falamos mtas vzs ao dia mas msm assim brigo por ciumes! Preciso mudar ou vou perder o amor da minha vida! :(

  • Patty

    Texto descreve exatamente o que tenho vivido nos últimos 6 meses =(
    Tudo isso por culpa do meu cunhado, que está fazendo de tudo para nos separar!
    Mas usando o nome do meu namorado.
    Daí estou com desconfiança. De 5 em 5 minutos mudo de opinião. Confio e não confio.
    Fizemos 2 anos  e 7 meses de namoro, e SEMPRE fomos grandes namorados. Nos amamos de verdade. Isso está acabando com meu relacionamento, mas não sei controlar mais.

  • Nuriaboa1

    o meu namorado nao confia mas em mim,e eu gosto muito deleeee

  • Alexandre

    Estou sempre vivendo isso, não aguento mais ser tão jugado. As vezes acho que tem algo mais por trás disso, em relação a mim.
    Mais tudo que tai é a mais pura verdade, só sabe quem passa.
    É assim! Uma semana de boa e três de briga.

  • THAYNARA

    ESSE TEXTO E IGUAL MEU NAMORADO ELE SO PRESTA PARA BRIGA COM MIGO

  • Natalia

    Terminei o meu namoro ontem…Aniversario do meu namorado.Ele não entendeu, que eu teria prova na faculdade, e não daria para nos vermos, ele tem todos esses sintomas…gosto dele, porem gosto mais de mim…ele ta fazendo da minha vida, um inferno…

  • Luzia

    É  este texto diz tudo sobre o meu namorado, eu não suporto mais  as brigas que ele causa, ele é desconfiado…eu juro que não traio ele…nem saio de casa direito, e qualquer coisa que não agrada ele, ele levanta a voz, estes dias me estressei e mandei ele ir tomar naquele lugar!!!
     Já conversei com ele sobre as brigas que ele causa, mas não adiantou nada, não suporto mais…brigas á toa e separação, estou pensando serianente em ir conversar com ele e dar um ponto final neste sofrimento eterno. Não sei mas parece que ele faz isto (brigar) de proposito!!!
    Já falei que se não gostasse de mim para me dizer, se é isto, ele não é homem…estou de saco cheio!!!

  • Luiza

    Uma hora a gente abre os olhos e cansaaaaaaaaaaaaa afffffffffffffffffff cansei!!!!!

  • Rangel

    Menti pro meu namorado( atual marido) no passado, dei motivos para desconfiar de mim. Me arrependo profundamente disso, mas mesmo assim continuamos a nos relacionar, mas ele nunca me perdoou e tem a pior ideia de mim. Nao sei como mudar isso. Amo ele demais, me arrependo demais do que fiz, e nosso relacionamento esta sempre por um fio. sofro com isso e daria tudo para voltar ao passado e mudar isso,mas nao posso.Infelizmente!