• Marcilenesv

    É chato ser gostosa…

  • Patty

    Mais chato ainda é ser baranga e invejosa. Alzimara não desista. Uma vez gostosa sempre gostosa…

  • Patty

    Mais chato ainda é ser baranga e invejosa. Alzimara não desista. Uma vez gostosa sempre gostosa…

  • Pingback: FrangoLinks #19 » Frango Nerd

  • Pingback: Pybony Links #40 | Pybony

  • Assisrider

    Estou precisando de umas aulas de reforço.Será que ela poderia me ajudar?
    Abraços

  • Pingback: Links da Semana

  • Rqweqwewq

    devia demitir os professores gays tbm então,flw.

  • Eu mesma

    Fiquei com dó da professora, não por ser gostosa, mas pela demissão. Porém confesso que ri horrores do marido dela citando Jair Rodrigues e dizendo que a pedagoga é sapatão. kkkkkkkkkk

  • Alan Rebello

    Cade a foto da professorinha???

  • http://twitter.com/Marcelovitch Marcelo Barbosa

    o falcão tb diz a msm coisa:
    é melhor comer doce d leito c/ os amigo, do q merda sozinho…

  • Paulo Viana

    Uma professora gostosa estimula os alunos a prestarem atenção em suas aulas, muitas vezes fui para escola somente para vê-las, isso não estimula sexualismo nenhum, pq não existe professora gostosa que de mole para aluno. Agora, quando tem professores viadinhos, coordenadores homossexuais e o caralho a 4, estes não são criticados.. Porra, coitada dessa professora, agora querendo largar a natação, só chora, come e quer engordar… Tinham que sacanear essas velhas católicas corocas do caralho que só sabem sacanear quem faz bem o seu serviço.. Porém, saibamos que todos que fazem bem seu serviço são em algum momento criticados e pessoas para tentar derrubar nunca irão faltar… :)

  • Andrea397

    Gente ela ainda vai sair ganhando muito por esta injustiça que estes INVEJOSOS fizeram a ela….se isso se espalhar logo, logo ela estará posando nua e ganhando muito dim dim……..vai nessa e aproveita….vc pode!

  • http://www.facebook.com/jrp64 J.r. Pereira

    Inveja é uma merda.

  • Pingback: FrangoLinks #19

  • ORIXLOG

    COMO PROTESTO A PROFESSORA DEVE FAZER UM ENSAIO NU.
    APOIADO, HEHE

  • willian

    gente mas isso é tão bobagem, atitude imbecil, minha professora do ensino médio era assim, além de ser muito fofa, mas tudo profissional, eu mesmo tremia nas aulas dela, mas sempre conversava de boa

  • Joel

    que pena,
     essa demisao foi injusta so sentir falta de ver as curvas da gostosa

  • Pedro Gomes151

    sera que ela pode dar umas aulas para minha mulher

  • Marco Logan

    pronto a merda feita agora ela fica gorda e feia bagarai

  • pedrinho

    meuu vai aproveitar esse corpo melhor,ser professora não tá com nada hoje em dia aproveita oq deus te deu

  • Weversonboy

    nossa qui gostosa???????

  • http://www.superthost.com.br/ Thiago Sabaia

    Isso não vale……. Vem aqui para minha escola sua lynda.

  • Boiazul7

    O marido dela deve ter uma conta bancaria gorda.Poxa tenho de ficar rico pra ter mulher gostosa kkkkkkkkkk

  • Juliosousar Silvar

    eu qu uma aula de refosa

  • jose alcionePereira da rocha

    eu  sou da bahia ;nao ligue pra que a maioria fale.foi deus que fez assim

  • jose alcionePereira da rocha

    coitada,,,,,,,,,,,,,,

  • hailton

    mais vc é muito linda,nao liga.

  • hailton

    não liga gata,vc é muito linda!