• http://twitter.com/stehxz Stéfany Victória

    Poxa, só de ler isso deu pra ver que tá na cara que você quer terminar, mas não tem coragem.
    Acho que só mandou mesmo o texto pra ter uma confirmação, né ?
    Menina, eu nunca passei por isso, mas tenho amigas que já viveram o mesmo dilema …. Sabe o que eu acho ? Que você tem que se dar o valor ! Saia com suas amigas, curta sua vida um pouquinho. Você é tão nova pra deixar sua vida girar em torno dele… Olha, se você fizer o que o Vitor falou e não adiantar a única opção é terminar mesmo! 
    Como parece que ele é o seu primeiro amor , eu sei que sua dor vai ser muito grande , eu já passei por isso. Mas pode ter certeza: PASSA. O tempo é o melhor remédio nesses casos =). Boa sorte , viu ? Beijinhos

  • http://www.facebook.com/andressa.dionisio Andressa Dionisio

    / concordo!

    De verdade, tive um relacionamento bem parecido com esse durante 3 anos, quando a gente acabou, eu me senti de uma forma que nunca imaginei que me sentiria, no começo foi ruim mas uma semana depois eu já estava me sentindo aliviada de tudo aquilo que eu aguentava simplesmente por gostar dele e não desistir.
    E sabe o que é mais engraçado? depois de um relacionamento de 3 anos, eu fiquei solteira uns 6 meses e achei o “príncipe” da minha vida, hoje em dia estou noiva e MUITO feliz e realizada com a pessoa que escolhi estar ao meu lado!

    Não adianta empurrar com a barriga! A única coisa se demorar vai ser tu desgostando dele e talvez mais facil de terminar no futuro. HAHAHA