Dicas para o primeiro encontro

Tenha um bom primeiro encontro

O primeiro encontro costuma causar nervosismo em muitas mulheres. Elas ficam pensando sobre qual a roupa certa usar, o que dizer, como agir e muitas outras coisas. Toda mulher quer causar uma boa impressão no primeiro encontro, e por isso, existem algumas dicas que são perfeitas para essas ocasiões.

Antes de tudo, mantenha em mente que você deve ser você mesma. Não tente fingir ser uma pessoa diferente do que realmente é. Muitas mulheres costumam pensar que o melhor a se fazer é concordar com tudo que a outra pessoa diz, mas isso só irá fazer ele pensar que você não tem as suas próprias opiniões. Mostre que você tem seus próprios pensamentos e gostos.

Cinema é sempre uma das primeiras opções quando o assunto é primeiro encontro. Porém, talvez seja melhor deixar essa atividade para futuros encontros com a pessoa. Dê preferência para locais em que vocês possam conversar e se conhecer melhor. Durante o filme, será impossível falar sobre suas vidas.

Ele provavelmente vai estar interessado em saber coisas sobre você, mas certifique-se de não falar demais. Procure não falar sobre assuntos desnecessários como fofocas e problemas de família, ele não precisa saber disso. É importante que você também mostre interesse em saber coisas sobre a pessoa, não fale somente sobre você, deixe que ele fale um pouco sobre a própria vida também.

Se você tem a mania de verificar seu celular a cada cinco minutos, tente evitar fazer isso, pelo menos enquanto estiver com a pessoa. Essa atitude pode demonstrar que você não está prestando atenção no que o outro está dizendo e que não quer estar ali. Essas simples ações podem resultar em um encontro de sucesso e até mesmo em futuros encontros com a mesma pessoa.